18 AGO 2021
Prefeitura homenageia estagiários pelo seu dia
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Governo – Diretoria de Comunicação, parabeniza todos os estagiários pelo seu dia, que é comemorado neste dia 18 de agosto.

O estágio é a primeira oportunidade que os estudantes tem para executar o que aprendem no ambiente acadêmico e trocar experiências com profissionais formados e ou com anos de experiência na área.

A vice-prefeita e secretária municipal de Governo, Janete Aparecida, informa que, dentro da administração municipal existem, atualmente, cerca de 150 estagiários atuando na maioria das secretarias municipais e, aproximadamente, mais 200 devem ser contratados para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), nos próximos dias. “Os estagiários são o braço direito da administração municipal para auxiliar na execução das atividades. É uma troca de conhecimento entre os servidores que estão na tutela deles e os próprios estudantes. Por isso, neste dia do estagiário parabenizamos a todos”, lembrou.

Os estagiários contratados na Administração Municipal vêm também dos mais diversos cursos de graduação como: administração, arquitetura e urbanismo, ciência da computação, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação, direito, educação física, engenheiro civil, engenheiro de produção, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, fisioterapia, geografia e história.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024