13 AGO 2021
DEFESA CIVIL
Divinópolis recebe 100 cestas básicas de programa da Defesa Civil de Minas Gerais
A Prefeitura de Divinópolis, através da Defesa Civil, informa que o município foi contemplado com o recebimento de 100 cestas básicas, em operação realizada pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec), que distribui cestas básicas para todas as cidades de Minas Gerais.

Nesta quinta-feira (12/8) houve a retirada destas cestas básicas no 23° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), responsável pelo transporte dos alimentos de Belo Horizonte para Divinópolis.

De acordo com Lucas Estevam, secretário municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana, comemorou o recebimento. “Receber essas cestas neste momento de pandemia, é de enorme valia, estaremos ajudando 100 famílias divinopolitanas que estão passam necessidade”.

A partir da retirada, a Semas será responsável pela distribuição destas cestas às famílias de vulnerabilidade social do município.