12 AGO 2021
TRÂNSITO
Prefeitura cria linha de ônibus extraordinária Mercado Distrital / Divinópolis Clube
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), em caráter extraordinário, durante 90 dias, implantará uma linha circular com transporte coletivo de passageiros entre os pontos de vacinação Mercado Distrital e Divinópolis Clube, a partir de segunda-feira (16/8).

A Settrans enfatiza que a linha não só está destinada a quem necessita se vacinar, mas também pode ser usada pelos passageiros que estejam no trajeto. A proposta temporária tem como objetivo melhorar o acesso entre os dois pontos de vacinação e melhorar as condições de vida de quem não conta com transporte próprio.

No letreiro frontal superior dos veículos constará: Divinópolis Clube/Vacinação ou Mercado Distrital/Vacinação.  Esta linha funcionará de segunda à sexta. Na saída do Mercado Distrital os horários serão: 7h30, 8h40, 13h30, 15h e 16h30. Saída do Divinópolis Clube às 8h, 9h20, 14h15, 15h45 e 17h10.

Descrição do itinerário

No sentido Mercado Distrital para o Divinópolis Clube: Rua Inácio Gomes, Avenida Pitangui, Rua Eliza P. do Amaral, Avenida JK, Avenida 1º de Junho, Rua Goiás, Rua Pernambuco, Viaduto Francisco Machado Gontijo, Rua Mestre Pedro da Silva, Rua Travessa Montese, Avenida Cel. Júlio Ribeiro Gontijo, Rua São João del-Rei, Rua Januário de Souza Rocha e Rua Quito.

No sentido Divinópolis Clube para o Mercado Distrital: Ruas Quito, Januário de Souza Rocha, São João del-Rei, Travessa Castelo Novo, Engenheiro Benjamin de Oliveira, Profº. Jael Correa Brandão, Mestre Pedro Silva, Viaduto Francisco Machado Filho, Avenida 1º de Junho, Pernambuco, Avenida Getúlio Vargas, Ruas Goiás, Paraná, Pernambuco, Avenida Getúlio Vargas, Praça Dom Cristiano, Avenida JK, Rua Eliza P. do Amaral, Avenida Pitangui, Rua Geraldo Lara e Rua Inácio Gomes.