04 AGO 2021
ESPORTES
Semej homenageia Unity Voleibol por título invicto em torneio
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), homenageou a equipe feminina Unity Voleibol pelo título invicto do tradicional campeonato estadual ‘Torneio do Branco’. O time recebeu troféus personalizados com a foto das jogadoras e do técnico do time.

A jogadora Ídia Mariele informou quais competições o clube disputou em 2021. “Nesse ano disputamos torneios regionais disputados em Santa Luzia. Agora nós iremos para a disputa da Liga Mineira, nas quais as equipes se confrontarão em seis jogos iniciais até a final. Esse é o maior desafio que teremos até o fim do ano”, disse.

A vice-prefeita Janete Aparecida ressaltou a importância dos esportes para o município. “Divinópolis tem um potencial esportivo imenso. Temos diversos atletas que deveriam ter um reconhecimento muito maior do que tem. A proposta da gestão é tornar o esporte conhecido, valorizado e levá-lo a todos os cantos da cidade”, concluiu.

O diretor de Esportes, Weslley Oliveira, destacou este e outros títulos que a equipe já conquistou. “É uma equipe muito vencedora. Desde 2018 eles conquistaram os Jogos do Interior de Minas (JIMI). Eles também tiveram vários destaques individuais na competição e, portanto, é mais que merecido que o vôlei da cidade esteja despontando no cenário esportivo estadual. Nós temos que homenagear os destaques do esporte municipal e eles são merecedores”, afirmou.