02 AGO 2021
EMOP
Emop realiza treinamento para funcionários que atuarão no retorno escolar
receba notícias
A Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop) realizou, na última quarta-feira (28/07), um treinamento destinado a integrar 51 novos colaboradores.

Eles serão responsáveis pela limpeza, zeladoria e manutenção das unidades escolares. A demanda surgiu pelo regresso dos alunos e o cumprimento de normas sanitárias.

O formato de treinamento tem como objetivo apresentar aos funcionários, recentemente contratados, normas e processos da empresa, organograma e estrutura administrativa, cultura organizacional, ferramentas e forma ideal de prestação de serviços.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022