30 JUL 2021
Prefeitura realiza manutenção asfáltica em três regiões do município
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semsur) prossegue com a reparação de vias do município através da Operação Tapa-Buracos em três regiões: Sudeste, Oeste e Nordeste, atendendo as demandas dos moradores da região.

Nos últimos dias, as equipes de manutenção executaram as obras de manutenção asfáltica na avenida Gabriel Passos, no bairro Interlagos. A via é a principal ligação entre o bairro Porto Velho e a UPA Padre Roberto, além de outros bairros. Ainda na região Sudeste, a Semsur atua no bairro Nova Holanda, reparando as ruas Nanuque, Olímpio Gomes Branquinho e Adolfo Machado.

No bairro São Caetano, as vias que compõem o itinerário do transporte coletivo, como a rua João Duarte Filho e José Teixeira Filho, estão sendo reparadas. As equipes também atuam no bairro Orion, executando os serviços de reparação na Trincheira da MG-050 e nas ruas de acesso.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021