22 JUL 2021
Fluxo de atendimento é tema de encontro entre Semas e São João de Deus
A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou reunião de rede com o Setor de Serviço Social do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) para estabelecer o fluxo de atendimento aos usuários do hospital, que são parte do público-alvo da Semas e que necessitam de acompanhamento sistêmico.

No encontro, realizado na segunda-feira (19/07), a Semas apresentou os serviços essenciais e a nova gestão ao parceiro CSSJD e tratou de identificar o perfil dos usuários da assistência social.

A princípio, o serviço social do CSSJD identificará, entre os usuários, aqueles que têm perfil para os serviços socioassistenciais oferecidos pelo município e irá dirigi-los aos serviços proporcionando ponte de acesso entre o usuário e a rede socioassistencial e mantendo contato direto com os técnicos de referencia dos equipamentos.

Estiveram presentes no encontro: Juliana Coelho, secretária municipal de Assistência Social; Maicon Marques, gerente de Proteção Social e Benefícios; e Graciele Francisca da Silva e Valderlane da Silva, assistentes sociais do São João de Deus.
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021