08 JUL 2021
SAÚDE
Comitê Municipal se reúne nesta sexta para definir novas deliberações para a cidade
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis informa que, segundo determinação do Comitê Extraordinário Covid-19, grupo que se reúne semanalmente para avaliar os dados da pandemia no estado, a Macrorregião Oeste, na qual Divinópolis está inserida, avançou para Onda Amarela do plano Minas Consciente.

O avanço foi possível devido à queda consistente dos indicadores que medem a situação da pandemia em Minas.

Entretanto, a classificação da microrregião e sobre as deliberações para Divinópolis serão disponibilizadas após reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Covid-19, que acontecerá nesta sexta-feira (09/07), a partir das 14h.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022