07 JUL 2021
Vacinação contra a influenza para qualquer interessado começa sexta
A Prefeitura de Divinópolis abre, nesta sexta-feira (09/07), a vacinação da influenza, também chamada de vacina da gripe/H1N1, para qualquer pessoa interessada, acima de 6 meses de idade. Esta imunização será realizada até o fim do estoque da vacina e acontecerá, de segunda à sexta-feira, nas unidades de saúde do município.

A diretoria de Atenção Primária à Saúde informa que, devido às medidas preventivas relacionadas à Covid-19 e a necessidade de evitar aglomeração de pessoas, não acontecerá vacinação contra a influenza neste final de semana no Centro de Saúde Central mas, as pessoas interessadas em se vacinar tem, à sua disposição, 34 unidades de saúde na área urbana e mais três na zona rural.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022