06 JUL 2021
Escola Municipal São José realiza festa julina virtual
receba notícias
A Escola Municipal São José realizou, no sábado (03/07), uma festa julina virtual para seus alunos.

Durante o evento, os alunos da escola participaram de pescaria online, adivinhações, leilões e bingos virtuais, correio elegante dos professores para suas turmas, além de confecção de balões e receita de cocada. As crianças também gravaram vídeos que foram apresentados durante o evento.

Os estudantes que ganharam os brindes foram até a escola para receberem os mesmos.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022