01 JUL 2021
EDUCAÇÃO
Cmei Anália Nogueira promove formação sobre competências socioemocionais e criatividades
O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Anália Nogueira realizou uma formação sobre o tema “Competências Socioemocionais e Criatividades” com a coordenadora do Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), Angelita Oliveira.

A diretora do Cmei, Márcia Gomes da Fonseca Vasconcelos, destacou a importância da capacitação e agradeceu a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a coordenadora do Crei pela formação. “Em meio a tantas angústias e ansiedade dos momentos que temos vivido e dos que virão, parar, respirar e ter um olhar para dentro de nós mesmos é crucial para nossa pulsão de vida. O Cmei Anália Nogueira Silva agradece a Semed e à formadora Angelita por nos proporcionar este encontro tão enriquecedor”, ressaltou.

A formação aconteceu no dia 24 de junho, de forma virtual, devido a pandemia da Covid-19.