28 JUN 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Secretário de Desenvolvimento Econômico se encontra com presidente do Indi
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semd), Luiz Ângelo Coutinho, se reuniu, nesta sexta-feira (25/06) em Belo Horizonte, com o presidente do Instituto Integrado de Desenvolvimento Econômico (Indi), João Paulo Braga.

No encontro, o presidente do Indi entregou o Guia Rápido de Atração de Investimentos para os municípios ao secretário. “É um guia importante para orientar os municípios na capacitação de empreendimentos e novos negócios para as cidades. O material é voltado para gestores municipais, além de profissionais de outras organizações relacionadas ao desenvolvimento econômico de territórios”, destacou Luiz Ângelo.

O Guia também esclarece uma série de dúvidas em relação a todas as etapas e estratégias envolvidas na condução de um empreendimento.

O secretário de desenvolvimento econômico destacou a importância de Divinópolis neste cenário de receber investidores. “Conversamos sobre atração de novos negócios para a cidade. Sabemos da importância do Indi para concretizar os empreendimentos em Minas Gerais e somos parceiros na busca de empresas para Divinópolis”, afirmou.

Também participaram do encontro o diretor da atração de investimentos do Indi, Adriano Carvalho e a diretora da Semd, Graciela Caputo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024