19 JUN 2021
PREFEITO
Prefeito agradece as manifestações de carinho da população
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, vem a público manifestar em nome do Prefeito, Gleidson Azevedo, o agradecimento a população de Divinópolis e dos municípios vizinhos pelas inúmeras mensagens recebidas, seja elas por telefonemas ou por redes sociais, lhe desejando uma boa recuperação e orações por sua saúde.

O prefeito continua em casa em repouso, apenas com sintomas leves, porém é necessário o isolamento social conforme preconiza o Ministério da Saúde. Mas, em breve estará de volta as suas atividades presenciais.

O Prefeito, Gleidson Azevedo testou positivo para a COVID-19, no dia 15 de junho e, desde então, seus compromissos foram suspensos.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) orienta que pessoas que mantiveram contato com o prefeito e apresentarem sintomas, procurem as unidades de saúde para mais esclarecimentos.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022