18 JUN 2021
Semusa confirma 60 casos de dengue no município

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou, nesta sexta-feira (18/06), os casos de dengue desde ano em Divinópolis. De acordo com os números da Semusa, foram 60 casos confirmados até o momento com destaque para os bairros Jardinópolis, Campina Verde e Realengo.

Conforme os dados da Semusa, foram 210 casos de dengue notificados no município até de 18 de junho. Destes, 60 foram confirmados e 120 descartados. Ainda estão em análise, outros 30 casos.

O bairro com maior número de casos na cidade é o Jardinópolis. Foram 20 notificações e 14 confirmados.

O Campina Verde aparece na sequencia com 17 notificações e cinco confirmações.

No Belvedere também teve o mesmo número de registros da doença, mas três casos foram positivos.

O Realengo registrou 16 notificações de dengue e cinco foram confirmados.

O Bom Pastor aparece com 11 notificações, no entanto apenas dois tiveram registros positivos para dengue.

Já o Centro, Interlagos, Santo Antônio, São Judas, Nova Fortaleza e Danilo Passos, por exemplo, não registraram nenhum caso confirmado neste ano, conforme o levantamento da Semusa.