11 JUN 2021
Centro de Saúde Central ficará aberto aos finais de semana
A Prefeitura de Divinópolis, por meio Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que o Centro de Saúde Central está realizando atendimentos todo sábado e domingo, de 7h às 19h, para casos de urgência e pessoas com sintomas da Covid-19.

A equipe que está atendendo a estes pacientes é multiprofissional, composta por médico, enfermeiro e técnicos de enfermagem. No último final de semana (05/06 a 06/06) foram atendidas cerca de 60 pessoas, dentre elas, 24 eram casos de urgência e 36 pacientes com sintomatologia compatível com síndrome gripal.

Segundo a diretora de Atenção Primária à Saúde, Daniela Dias Vasconcelos, esta ação trará muitos benefícios à população. “Estamos dando esta assistência justamente para ampliar a acessibilidade dos cidadãos aos serviços de saúde e otimizar o tempo para atendimento do usuário que necessita garantindo assistência oportuna e de qualidade”, destacou.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021