02 JUN 2021
Esfera do Ser faz homenagem aos 109 anos de Divinópolis

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), parabeniza a banda musical Esfera do Ser pelo vídeo de homenagem aos 109 anos da cidade.

A música cantada no vídeo é de autoria do Ailton Costa e se chama “Divinópolis me leve até lá” exaltando os pontos fortes da cidade. O arranjo da canção foi elaborado por Ruan Mattos, Mateus Mursa e Ailton Costa. Os cantores que participaram foram Tia Elza, João Batista, Ruan Mattos e Ailton Costa que deram um show de talento e emoção através da canção.

O clipe musical, ressaltando as belezas do município, já está disponível no canal do Youtube - Esfera do Ser, em comemoração aos 109 anos de fundação de Divinópolis, com o objetivo de mostrar todos os encantos da Princesinha do Oeste.

Segundo a Tia Elza, este projeto foi muito importante e emocionou a todos os participantes. “A música retrata muito bem a Cidade, nos dando a sensação de pertencimento”, comentou.

De acordo com o cantor e compositor Ailton Costa, foi maravilhoso fazer esse projeto. “Este é o momento de estar presente e agradecer todos os dias pela vida. Mesmo com tanta dificuldade, devido a pandemia, é preciso da arte, pois melhora nosso estado de espírito e ajuda a elaborar significados", exaltou.

Vídeo Vinculado
02/06/2021