21 MAI 2021
Prefeitura informa planejamento de vacinação dos profissionais da educação

A Prefeitura de Divinópolis, torna público o planejamento de vacinação dos profissionais da educação. A vacinação deste público será dividida em seis etapas, assim definidas:

Primeira etapa: Professores da educação infantil até o 5º ano.

Segunda etapa: Professores da educação do 6º ao 9º ano e eventuais.

Terceira etapa: Assistentes educacionais, profissionais do setor administrativo, profissionais da educação em readaptação, técnicos escolares, SOE (Supervisor, Orientador de Ensino), auxiliares e serviçais, estes todos devem atuar da educação infantil ao 9º ano.

Quarta Etapa:  Professores do ensino médio. Profissionais do setor administrativo, profissionais da educação em readaptação, técnicos escolares, SOE (Supervisor, Orientador de Ensino), auxiliares e serviçais, todos estes devem atuar no ensino médio.

Quinta etapa: Profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Regional de Educação, Técnico de Informática da Educação.

Sexta etapa: Professores do ensino superior. Profissionais do setor administrativo, profissionais da educação em readaptação, auxiliares e serviçais, todos estes devem atuar no ensino superior.

Lembrando que, a cada etapa, fazem parte do público, os profissionais da rede pública e privada. A expectativa do município é que, de acordo com a remessa de doses recebidas na cidade, toda a categoria seja vacinada em 40 dias.