11 MAI 2021
Prefeitura instala 43 novas luminárias em abril

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), prossegue com a execução de novas instalações referentes à iluminação pública em bairros da cidade.

No mês de abril, foram instalados 32 postes, 30 extensões de rede e 43 novas luminárias em 9 bairros do perímetro urbano, são eles: São Judas Tadeu, Vale do Sol, Paraíso, São José, Santa Lúcia, Santa Tereza, Cidade Jardim, Maria Helena, Jardim das Oliveiras e Jardinópolis, onde toda a estrada de acesso ao bairro recebeu nova iluminação.

Dessa forma, a rede está sendo expandida para atender todas as demandas de moradores em locais anteriormente sem luminárias, ou com alcance insuficiente. O cidadão poderá realizar solicitações referentes à iluminação pública (instalação e troca de lâmpadas) através do telefone (37) 3229-6652 ou pelo APP Divinópolis.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021