05 MAI 2021
Semsur prossegue com ações de limpeza urbana na cidade

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), continua efetuando manutenção em campos, canteiros e árvores da cidade, com trabalhos manuais de capina, roçado e poda em bairros do município.

No bairro Ipiranga, além da limpeza de córrego próximo à rua Itambé, o Centro Poliesportivo do bairro também recebeu os serviços de capina e roçado em suas instalações internas. No São Sebastião, os dois campos de futebol da região receberam limpeza. No São José, as equipes se deslocaram ao campo próximo a Escola Estadual Martin Cyprien. É importante ressaltar que durante a Onda Vermelha, apenas as atividades esportivas de ensino poderão funcionar, com autorização da Semej e Vigilância Sanitária.

As equipes da Semsur também realizaram os serviços de limpeza nos acessos à trincheira, no bairro São Roque, e a manutenção do canteiro central da avenida Antônio Olímpio de Morais, no bairro Santa Clara. Além disso, realizaram poda de árvores nas ruas próximas à Praça Nelson Pelegrino, bairro Bom Pastor, e no bairro Espírito Santo, próximo a escola do bairro.

Para solicitar serviços de manutenção como poda e capina, o cidadão poderá entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (37) 3229-6651 ou pelo e-mail semsur.divinopolis@gmail.com .