20 ABR 2021
Operação Tapa-Buracos atende o bairro Danilo Passos

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semsur), prossegue com as ações de manutenção nas ruas do município por meio da Operação Tapa-Buracos.

Desta vez, as equipes estão atuando nas duas partes do bairro Danilo Passos. Na rua Sinhô Máximo, os trabalhos iniciaram-se no último sábado (17/04) próximo à praça e à Paróquia Sagrada Família, no Danilo Passos I. Nesta terça (20/04), os trabalhos estão sendo feitos no final da rua, próximo ao Manoel Valinhas.

A avenida Antônio Neto, principal via do Danilo Passos e ligação para outros bairros, também está recebendo os reparos a partir do ponto final do transporte coletivo, localizado no alto do Danilo Passos II.

Em outros pontos da cidade, as equipes intensificam os serviços de reparação na avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Niterói; rua Antônio Florentino, no Centro; ruas Sergipe e Anísia Ferreira no bairro São Roque; rua Rio de Janeiro no bairro LP Pereira (acesso à MG-050); e nos bairros Planalto e Jardim das Acácias.