08 ABR 2021
Unidades de saúde estarão abertas neste final de semana

Com a superlotação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido ao cenário epidemiológico de pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) orienta a população para buscarem atendimento, preferencialmente, nas unidades de saúde.

Durante a semana, as unidades atendem de 7h às 17h e recebem pacientes com casos suspeitos de Covid-19. No próximo sábado (10/04) e domingo (11/04), as unidades de saúde São José, Central e Bom Pastor funcionarão das 7h às 19h e a unidade de Santo Antônio dos Campos (Ermida) atenderá de 7 às 17 h.

Vale ressaltar que é de extrema importância que a população procure as unidades de saúde para evitar a sobrecarga UPA e atender as pessoas com mais agilidade.

As unidades de saúde que estarão abertas no final de semana são:

- Unidade de Saúde Central (atenderá pacientes das unidades: Ipiranga, Tietê, São Roque I e II, Campina Verde, Buritis, Candidés, Primavera, Antônio Fonseca, Jusa Fonseca, Paraíso, Maria Lúcia Gregório, Santos Dumont, Nova Holanda e Nossa Senhora das Graças).

- Unidade de Saúde Bom Pastor (atenderá pacientes das unidades: Afonso Pena, Serra Verde, Osvaldo Machado Gontijo, Candelária, Nações, Sagrada Família, Santa Lúcia, Vale do Sol, Santa Rosa, CSU, Lagoa dos Mandarins e Icaraí).

- Unidade de Saúde São José (atenderá pacientes das unidades: São Paulo, Belvedere I e II, Nilda Barros, Jardinópolis, Morada Nova, Planalto I e II, Danilo Passos, Niterói e Itaí).

- Unidade de Saúde Ermida (atenderá pacientes das unidades: Ermida I e II, Djalma Dutra, Quilombo e Belo Vale/Rancho Alegre.