30 MAR 2021
Profissionais de linha de frente serão vacinados nesta semana

A Prefeitura de Divinópolis informa que nesta quarta-feira, (31/03), e quinta-feira, (01/04), serão vacinados os profissionais de saúde que atendem diretamente aos pacientes com Covid-19 na UPA, em hospitais particulares e de campanha e em unidades de saúde.

Profissionais esses que não faziam parte da equipe na primeira remessa de vacinação para esse público e foram contratados posteriormente. A vacinação será na Semusa.

Se você faz parte desse público, procure o estabelecimento em que trabalha para ter mais informações de dia e horário que foi agendado. Serão destinadas 400 doses para esse público.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021