29 MAR 2021
Prefeitura implantará mais um drive thru para vacinação
receba notícias

A Prefeitura de Divinópolis está se organizando para iniciar um segundo ponto de vacinação contra a Covid-19 pelo sistema de drive thru. O segundo local para vacinação será o Divinópolis Clube que fica localizado no bairro Belvedere.

A estrutura de tendas já foi montada no local e técnicos já estão fazendo as instalações elétricas, hidráulicas e de internet. Os computadores também já foram providenciados. Uma equipe de profissionais está sendo montada para trabalhar no local.

A data de início da vacinação neste local será divulgada em breve.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022