23 MAR 2021
Cadastramento liberado para vacinação de idosos acima de 76 anos

A Prefeitura de Divinópolis informa que será aberto o cadastramento para vacinação contra a Covid-19, de idosos acima de 76 anos, moradores da cidade. Esse cadastramento estará disponível hoje (23/03), a partir das 19h, no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis - Opção Vacinação Covid-19.

A vacinação deste público acontecerá em sistema de drive thru, no Centro Administrativo da Prefeitura, na quinta-feira (25/03) e na sexta-feira (26/03). O sistema de cadastramento e vacinação em drive thru foi definido para garantir o distanciamento e a não aglomeração de idosos no momento da vacinação.

No ato do cadastramento sairá o dia e horário que o idoso deve se dirigir ao local para ser imunizado. Para a vacinação, o idoso deve levar um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, a carteira do SUS ou da unidade de saúde. O idoso que ainda não tem cadastro no SUS poderá fazer o documento e recebê-lo impresso na hora.

Idosos acamados, acima de 76 anos, serão vacinados mediante agendamento. Idosos acamados que não são cadastrados devem primeiro se cadastrar na unidade de saúde, por um familiar e, após, solicitar a vacinação em casa.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021