16 MAR 2021
Semsur executa tapa-buracos e limpeza na região Sudoeste

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), não mede esforços para atender as demandas da população, mesmo com a situação de alerta do município.

Na segunda-feira (15/03), as equipes realizaram os serviços de tapa-buracos nos bairros Belvedere II e Bela Vista, nas ruas Brasília, Lagoa da Prata, Amazonas e José de Alencar. Estas vias servem de ligação para outros bairros da região e concentram alto fluxo de veículos, sendo a operação de grande valia para melhorar a mobilidade urbana.

No bairro Realengo, além da manutenção nas principais ruas do bairro, foi realizado o serviço de limpeza, com capina manual e roçado nas instalações do futuro Hospital Público Regional, mantendo o local limpo para futuras intervenções.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021