05 MAR 2021
VICE-PREFEITA
Live debate o papel da mulher em espaços de liderança

A Prefeitura de Divinópolis, por meio das secretarias de Administração e de Governo – Diretoria de Comunicação, realizará, no próximo dia 8 de março, uma live comemorativa pelo Dia Internacional das Mulheres. A transmissão acontecerá através do Instagram da Prefeitura de Divinópolis.

A live acontecerá às 20h e terá como tema “Os desafios das mulheres em funções de liderança – troca de experiências” e irá retratar quais são os maiores impasses enfrentados por elas enquanto em posição de liderança e quais são os principais pontos positivos.

As convidadas serão: a vice-prefeita Janete Aparecida; a secretária municipal de Assistência Social, Juliana Coelho; e a secretária de Educação, Andréia Dimas. A mediação será da diretora de Comunicação, Samara Souza. Elas foram escolhidas por serem mulheres que ocupam cargos importantes de chefia e referências de figuras femininas no município.

Em decorrência dos elevados índices de contaminação pelo Covid-19 no município, esta proposta sugere uma intervenção online para a comemoração do Dia Internacional das Mulheres, visando abranger um maior número de participantes, com segurança para todos.