05 MAR 2021
Começa hoje o cadastramento para vacinação de idosos de 83 e 84 anos

A Prefeitura de Divinópolis informa que a partir desta sexta-feira, (05/03), poderá ser realizado o cadastramento para vacinação contra a Covid-19, de idosos de 83 e 84 anos, moradores de Divinópolis. Esse cadastramento acontecerá no site da Prefeitura e poderá ser feito a partir das 18h, através deste link www.divinopolis.mg.gov.br ou no APP Divinópolis - Opção Vacinação Covid-19.

A vacinação acontecerá em sistema de drive thru, no Centro Administrativo da Prefeitura, na terça-feira, (09/03), quarta-feira, (10/03) e quinta-feira, (11/03). O sistema de cadastramento e vacinação em drive thru foi definido para garantir o distanciamento e a não aglomeração de idosos no momento da vacinação.

No ato do cadastramento sairá o dia e horário que o idoso deve se dirigir ao local para ser imunizado. Para a vacinação, o idoso deve levar um documento de identidade com foto, comprovante de endereço, a carteira do SUS ou da unidade de saúde.

Idosos acamados, de 83 e 84 anos, serão vacinados mediante agendamento. Idosos acamados que não são cadastrados devem primeiro se cadastrar na unidade de saúde, por um familiar e, após, solicitar a vacinação em casa.