05 JAN 2021
PREFEITO
Prefeitura prorroga estado de calamidade pública

A Prefeitura de Divinópolis, através do Decreto nº 14.101 que será publicado na edição desta quarta-feira (05/01) do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, prorroga o estado de calamidade pública no município para fins de prevenção e enfrentamento à Covid-19 até 30 de junho de 2021.

Para esta prorrogação foi considerada em razão da manutenção do cenário epidemiológico quanto à incidência do Covid-19 e a necessidade de preservação das medidas preventivas e terapêuticas como forma eficaz de controle desta patologia.

O referido decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 1º de janeiro de 2021.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021