03 AGO 2020
AGRONEGÓCIOS
Poço artesiano na Comunidade dos Lopes é reativado

Para manter a qualidade de vida na zona rural de Divinópolis, a Secretaria Municipal de Agronegócio (Semag) não tem medido esforços. O benefício desta vez veio para a Comunidade dos Lopes.

A Prefeitura de Divinópolis, através da Semag, realizou a limpeza e desinfecção do poço artesiano da região. No local, também foi instalado uma bomba que será responsável pela retirada de água para abastecimento da comunidade.

O poço estava desativado quando a prefeitura assumiu responsabilidade de administração. As melhorias beneficiarão as famílias moradoras da região que dependem diretamente do abastecimento de água por poço artesiano.

Gustavo Mendes, secretário da pasta, lembra algumas melhorias realizadas pela secretaria nas comunidades rurais. “A Semag tem feito um trabalho incansável para levar infraestrutura as comunidades rurais. Diariamente são realizadas patrolamentos e limpeza das estradas, tivemos a pouco tempo a recuperação do sistema de esgoto do Buritis, implantação de antenas de telefonia móvel em comunidades rurais, dentre outros. Esperamos que, com esforço e parcerias, possamos a cada dia melhorar as condições destas regiões”, comenta Gustavo.

Fonte: Assessoria PMD
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024