08 JUN 2020
Semsur prossegue trabalhos de manutenção no bairro Jardinópolis

Apesar da crise mundial de enfrentamento a Covid-19, a Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) não mede esforços para concretizar a manutenção das vias do município. Dessa vez, os serviços são executados nas principais vias do bairro Jardinópolis.

As equipes da Semsur estão no bairro executando serviços de tapa buracos, limpeza de vias com capina e roçado, limpeza e desobstrução de bueiros e sarjetas, limpeza de córrego além da instalação de 13 braços de iluminação pública na região. Gerando qualidade de vida e bem-estar aos cidadãos.

Devido à grande extensão do bairro e as equipes reduzidas em razão da pandemia, ainda não se têm previsão de termino das operações.

A Secretária Municipal de Operações e Serviços Urbanos, Cláudia Machado, afirma que o objetivo é sempre buscar atender as demandas de todo município. “Apesar do número  reduzidos em razão da Pandemia, a Semsur não parou. Estamos atendendo o Jardinópolis com vários trabalhos simultâneos e vamos levar esse mutirão em outros bairros”, finalizou a secretária.

Fonte: Assessoria PMD
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024