28 MAI 2020
Nota à imprensa - Esclarecimentos sobre a emenda destinada ao Teto MAC

Causou perplexidade à Administração Municipal de ao povo de Divinópolis o vídeo que circula nas redes sociais do senhor André Janones que, de forma subserviente e mesmo desqualificada para quem ocupa um cargo da envergadura de um Deputado Federal por Minas Gerais, se presta ao papel de ‘pau mandado’ de políticos de nossa cidade com interesse nas eleições. Ao apresentar ilações descabidas e irresponsáveis, que questionam a aplicabilidade de uma emenda de R$ 1 milhão por ele destinada, o deputado mostra publicamente seu despreparo para a função, uma vez que, conforme o Município já comprovou, tal recurso tem como objeto a utilização no custeio de procedimentos de média e alta complexidade que contemplam a realização de cirurgia eletivas, atualmente suspensas pelo Governo do Estado em decorrência da pandemia. Ou será que o deputado não tem conhecimento disso?

Ao dizer que mudou a destinação do recurso, André Janones também mente. Ou será que que o deputado não sabe que o objeto de uma emenda não pode ser mudado, informação básica que qualquer deputado. Aliás, é bom o senhor deputado ficar atendo a esse discurso já desmascarado de alguns irresponsáveis da nossa região que anunciam uma emenda e depois afirmam que o mesmo será alterado, sem que a lei permita isso.

Natural de Ituiutaba, no Triangulo Mineiro, e, até onde se sabe, desconhecido de Divinópolis, André Janones tenta conseguir entrar no cenário político local pela porta dos fundos, sorrateiro e com segundas intenções. Pois saiba que o cartão de visita que o senhor acaba de apresentar não condiz com a prática do povo do Centro-Oeste de Minas. Pelo contrário, aqui não levantamos suspeitas sobre sua história ou seu trabalho, principalmente quando se trata de um desconhecido, como o caso do deputado.

Fonte: Assessoria PMD