20 MAI 2020
Prefeitura realiza videoconferência com rede particular de ensino

Uma videoconferência, realizada nesta quarta-feira (20/05), com participação de representantes da Prefeitura e de escolas particulares, reafirmou o objetivo de, observados todos os protocolos de segurança sanitária, preparar o retorno das atividades escolares presenciais.

Consenso entre todos os envolvidos, qualquer ação passará primeiro pela avaliação do Comitê de combate a Covid-19 de Divinópolis e por supervisão técnica de agentes de saúde, só sendo efetivadas com a partir das regras de distanciamento entre alunos, utilização de equipamentos de proteção e demais exigências legais.

Sem definir uma data, os participantes da reunião entendem que é fundamental o início imediato desse planejamento para que, quando for possível a realização de aulas, mesmo que de forma adaptada à nova realidade, todas as ações já estejam definidas, o que representará um ganho na recuperação do período de distanciamento social. Reuniões semanais serão realizadas para a discussão do assunto. Todos os avanços apresentados serão comunicados aos pais de alunos.

Fonte: Assessoria PMD
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170