16 MAR 2020
SAÚDE
Provas de estágio extracurriculares são adiadas devido as medidas de enfrentamento ao coronavírus

A Prefeitura de Divinópolis informa que as provas de estágio extracurricular não poderão ser realizadas na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) no próximo domingo (18/03), ás 14h, em decorrência da paralisação das atividades , devido ao risco de contágio do novo coronavírus e também das recomendações do Ministério da Saúde.

Entretanto, o edital 02/2020 e as inscrições continuarão disponíveis para toda população no site da Prefeitura na guia cidadão/ cadastro para estágio.

O processo seletivo é aberto para estudantes que estão devidamente matriculados nos cursos superiores de licenciatura nos cursos de Pedagogia, matemática, Ciências Biológicas, História, Geografia, Educação Física, Letras, Química e computação. E bacharelado em Fisioterapia, Psicologia e Biblioteconomia.

O diretor de Administração, Wilson Novais, explica que a medida é necessária pela alta possibilidade de contágio através da circulação local. “Decidimos por cancelar a prova e esperar a situação melhorar, mas as inscrições dos candidatos continuarão via site”, concluiu.

Fonte: Assessoria PMD
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024