03 MAR 2020
Condecon realiza eleição para novos membros

O Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Condecon), com o apoio da Prefeitura Divinópolis, através da Casa Dos Conselhos e realizará o processo de eleição de novos membros para compor mesa no biênio 2020/2022.

Conforme Edital N°001/2020, publicado no diário oficial dos municípios, no dia 19 de fevereiro, poderão participar membros de entidades representativas dos fornecedores e dos consumidores. Os interessados deverão se inscrever até o dia 08 de março, próximo domingo, através do endereço eletrônico  https://forms.gle/S5TncMrBBJPScExc7.

Ulisses Damas, presidente do conselho, destaca que “a participação da sociedade civil na construção de políticas que assegurem o direito e a defesa do consumidor é importante para trazer transparência e eficácia ao trabalho já realizado por meio do Condecon”.

A eleição acontecerá no dia 18 de março, às 14h, na sala de reuniões da Casa dos Conselhos, localizada na avenida Getúlio Vargas, n° 268, centro.

Para mais informações: (37) 3221-1860

Fonte: Assessoria PMD