14 FEV 2020
Centro de Saúde Niterói amplia horário de atendimento

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) está realizando o projeto “Horário do Trabalhador”, que amplia o horário de atendimento do Centro de Saúde do bairro Niterói a partir da última  terça-feira (11/02). A unidade vai funcionar às terças e quartas de 17h ás 19h, para melhor atender os usuários que possuem dificuldade de ir ao local no horário comercial.

O centro de saúde atende os usuários dos bairros Niterói, São João de Deus e Espírito Santo, um público total de 10 mil pessoas. São realizados aproximadamente 150 atendimentos por dia, com consultas de clínico geral, pediatra, ginecologista, entre outros.

Os pacientes que necessitam do atendimento neste horário devem ir até o centro de saúde localizado na Rua Esmeralda, nº160 no bairro Niterói a partir das 17h. É necessário apresentar carteira de trabalho e o cartão do Centro de Saúde do Niterói.

De acordo com a Laís da Silva Lima, Referência em Gestão do Centro de Saúde Niterói, o novo horário visa atender o trabalhador que não pode comparecer ao posto no horário de trabalho. “Estamos pensando no conforto do usuário. As consultas serão por ordem de chegada e oito por dia. Esperamos ter um bom resultado”, completa.

O atendimento em horário especial é realizado apenas com o clinico geral.

Fonte: Assessoria PMD