27 JAN 2020
Operação tapa-buracos realiza manutenção em avenidas

As equipes da Prefeitura de Divinópolis especializadas em tapa-buracos percorreram as ruas centrais da cidade, após o período de estiagem. Ao todo, 17 vias receberam massa asfáltica nesta segunda-feira (27/01).

O cronograma desenvolvido pela Secretaria de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) listou a Avenida Divino Espírito Santo e as Ruas Itapecerica, Paraíba, João Notini, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco para receber o serviço de manutenção.

A operação tapa-buraco também passou pelas Avenidas JK, Antônio Olímpio, Primeiro de junho e Getúlio Vargas, Vinte Um de Abril e Sete Setembro. As equipes passaram pelas Ruas Maranhão, Mato Grosso e Bahia.

Na semana passada, Ruas Ipatinga, Itambé e Laranjeira receberam a operação tapa-buracos. O entorno do Aeroporto Brigadeiro Cabral e a região dos shoppings também receberam o serviço de manutenção.

São duas equipes responsáveis por realizar os serviços de manutenção. Somente em período de estiagem é realizada a operação de reparos nas ruas para evitar desperdício de massa asfaltica.

Nesta terça-feira (28/01), a Semsur define uma nova rota, caso o tempo se mantenha sem chuva.