16 JAN 2020
Continuam os trabalhos na rua São Paulo

Após a retirada dos boxes a Prefeitura continuará o trabalho de desocupação da rua São Paulo. Na manhã desta sexta-feira (17/01), a partir das 5h, será iniciada a retirada da cobertura pelos servidores da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur). Toda operação será acompanhada por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (Settrans).

O planejamento das ações foi direcionado para causar o mínimo de transtorno possível e possibilitar a passagem dos pedestres. Caso seja necessário em algum momento Settrans vai cuidar das interdições necessárias. A banca de jornais será deslocada cinco metros não atrapalhar os trabalhos, porém ela continua no local até os estudos de um novo ponto sejam concluídos.

Após a retirada da cobertura, será o inicio das obras no local.

Fonte: Assessoria PMD