Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
16
16 JAN 2020
Ouvidoria oferece cinco opções para divinopolitano se manifestar
enviar para um amigo
receba notícias

Para manifestar críticas sobre os serviços realizados pela Administração Municipal, envio de sugestões, solicitação de informações ou reclamação sobre a prestação de algum serviço, o divinopolitano conta com a Ouvidoria Municipal. O espaço funciona no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis e o cidadão tem cinco opções para se manifestar.

Pelo telefone (3229-8110), site (divinopolis.mg.gov.br), email (ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br), pessoalmente na Avenida Paraná, 2.777, no Belvedere, de 12h às 18h, ou por carta.

A Ouvidoria tem a missão de identificar eventuais falhas que ocorram na prestação dos serviços, bem como apontar sugestões que ajudem a solucioná-las. Sua atuação fortalece o exercício da cidadania, incentivando a participação popular na administração pública.

O espaço atua como mediadora entre o cidadão e a Administração. A partir da manifestação do cidadão, a Ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento de serviços públicos oferecidos de forma que a população possa sentir-se satisfeita, e ter suas necessidades atendidas.

As manifestações recebidas pela Ouvidoria, analisadas e encaminhadas às secretarias ou unidades gerenciais para providências ou manifestação, têm prazo de resposta de até dez dias úteis.

A Ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dúvidas, sugestões e reclamações às secretarias e demais unidades de gestão pública, bem como recomenda medidas possíveis para solução ou prevenção de falhas. Depois de a mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante, funcionando como um canal humano de interlocução com o público.  

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia