13 JAN 2020
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), começou a limpeza e manutenção dos campos de futebol em 2020.  Nesta segunda-feira (13/01), foram limpos os campos dos bairros Santa Lúcia e Jusa Fonseca.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte e Juventude, Leonardo Franqueira, a Semej já está planejando as ações de limpeza neste ano. “Estamos organizando tudo para que nenhum local deixe de ser atendido, nosso objetivo é deixar os campos da cidade em boas condições para a prática esportiva. Quem quiser que o campo do seu bairro seja limpo pode procurar a secretaria para uma solicitação formal”, explica Franqueira.

Os interessados devem ligar no 3212-1076 e solicitar que a limpeza entre no cronograma da Semej

Fonte: Assessoria PMD
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere