07/11/2019 às 15:44:00
Calçadas da Rua Pitangui recebem manutenção

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) começou esta semana a reparar calçadas da Rua Pitangui, bairro Bom Pastor.  O local acolhe centenas de caminhantes e corredores diários, assim como ciclistas.

Segundo o diretor de Operações e Serviços Urbanos, Rodrigo Assis, a manutenção concentra-se em reformar partes de calçadas destruídas por raízes de árvores.

“Aqui restauraremos calçadas danificadas por raízes de árvores antigas para que não causem transtornos a pedestres”, afirmou.

Segundo Assis, o espaço é frequentado diariamente, por isso a manutenção visando garantir bem estar e segurança.

“Removemos pedras de suportes de árvores; também eliminaremos escombros de calçadas para melhorar a qualidade de vida de visitantes da Rua Pitangui”, disse.

Receba informativos em seu e-mail
Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008