17 OUT 2019
Empresa Municipal abre concurso para preencher 38 vagas

A Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop) realizará concurso público para preencher cargos do quadro permanente. As inscrições serão abertas em 9 de dezembro e encerradas em 9 de janeiro de 2020. Serão 25 vagas e os vencimentos variam de R$ 1.050,00 a R$ 1.708,42, por 220 horas mensais trabalhadas.

O concurso público oferta vagas de nível fundamental completo, ensino médio e ensino médio técnico. Ao todo estão disponíveis 38 vagas. Auxiliar administrativo, auxiliar de produção, eletricista, encarregado, motorista, pedreiro, rondante e técnico segurança do trabalho são os cargos disponíveis.

A inscrição pode ser feita através da internet acessando os endereços eletrônicos: www.emopdivinopolis.com.br ou www.asectta.com.br, ou presencial e por procuração no endereço da Emop na Rua José Balbino Pereira, 171, bairro Espírito Santo.  O horário de atendimento é de 8h às 10h30 e das 13h às 16h30 exceto sábados, domingos e feriados.

A data prevista para o concurso é 20 de janeiro. Os candidatos concorrentes do concurso serão avaliados por meio da realização de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 26 de janeiro de 2020.

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

A empresa responsável pela realização do concurso Emop é a Ásectta - Assessoria em Concursos.

O edital completo referente a este concurso pode ser visualizado no site da banca examinadora: https://asectta.listaeditais.com.br/edital/ver/2337.

As inscrições via internet serão recebidas no site da banca examinadora: www.asectta.com.br.