10 OUT 2019
Prefeitura decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

O Dia do Servidor Público é comemorado em 28 de outubro. A Prefeitura de Divinópolis informa o funcionamento dos serviços públicos durante a data especial. Na segunda-feira (28/10), será ponto facultativo nas repartições públicas segundo o decreto nº 12.791/2018 de 09/01/2018.

Serviços essenciais, como a Emergência do Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam), a Unidade de Pronto Atendimento Padre Roberto Cordeiro Martins (UPA 24h) e o Serviço Municipal do Luto, não sofrerão nenhuma interrupção para assegurar o pleno atendimento à população.  A coleta de lixo ocorrerá normalmente.

Em comemoração a data, os servidores terão livre acesso ao Clube dos Servidores Municipais de Divinópolis (CSM), no bairro Bom Pastor. Para participar, é necessário apresentar o contracheque na recepção do local. Será permitida a entrada de familiares.

A Secretaria de Administração, Raquel Freitas, conta que o intuito do órgão público é promover um momento de interação entre os colaboradores. “São muitos os servidores que trabalham em prol do município e acredito que esse seja um momento de troca de experiências, diversão e lazer, a favor da boa convivência no ambiente de trabalho”, afirma.