07 OUT 2019
Prefeitura realiza Corrida do Outubro Rosa

A Prefeitura de Divinópolis, através de parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), realizará em 19 de outubro a 2ª edição da Corrida do Outubro Rosa.

Os interessados em participar da corrida devem se inscrever na sede da Semej, localizada na Rua Lincoln Machado nº 61 no bairro Niteroi (ao lado da entrada do Parque da Ilha). A inscrição é gratuita e deve ser feita de 12h às 18h. As 160 primeiras pessoas que fizerem inscrição, receberão uma camisa do evento no momento da concentração na Praça.

A Corrida do Outubro Rosa terá um percurso de 4km. Com início na Praça da Bíblia, subirá a avenida Paraná até a UFSJ e retorna pelo mesmo trajeto. A concentração será realizada na Praça da Bíblia a partir das 8h e largada às 8h30.

As camisas são patrocinadas pelo Complexo de Saúde do Hospital São João de Deus e os competidores receberão frutas com apoio do Supermercado Pic. Haverá pula-pula, pipoca e algodão doce para as crianças, além de vários prêmios e brindes a serem sorteados, treino coletivo de academia, aula de dança e várias outras modalidades, oferecimento de diversos parceiros e apoiadores.

Para a realização do evento, tem ainda o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans) com batedores e Copasa com o oferecimento de água.

Mais informações com Thiago Amaral (37) 99928-1818.