04 OUT 2019
Nota à imprensa - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, através da Comissão Organizadora da Eleição do Conselho Tutelar, vem à pública em nota, informar que a candidata a Conselheira Tutelar WANDREIANE RAPHAELA DE OLIVEIRA CABRAL MELO está apta a concorrer as Eleições no próximo dia 06 de outubro – domingo próximo. Informamos que a mesma encontra-se em sub judice, ou seja, o processo está ainda sendo analisado pelo juiz responsável pelo caso. Com isso o termo “indeferido” à frente de seu nome em toda referente às Eleições do Conselho Tutelar, não constará nos meios de divulgação como também na cédula de votação.

Márcia Luisa dos Santos

Presidente CMDCA

Presidente da Comissão Organizador das Eleições Conselho Tutelar

Receba informativos em seu e-mail