01 OUT 2019
Ataliba Lago prorroga prazo da Campanha do Perdão

A Campanha do Perdão promovida pela Biblioteca Municipal Ataliba Lago ganha nova data para o encerramento. Os leitores que desejam regularizar sua situação com a biblioteca poderão comparecer até o prazo máximo de 30 de novembro.

O projeto em dois meses, já recebeu 31 multas e recuperou dois livros. Usuários inadimplentes levaram livros como reposição e alguns fizeram permutas com valores mais baixos.

A Coordenadora de Setor da biblioteca pública, Luciene Miranda, espera que leitores continuem aderindo ao projeto e voltem com exemplares para reforçar o acervo. “Se alguém não devolveu ou perdeu livro, teremos solução. Procuramos melhorar o nosso acervo para atender a todos os públicos”, completa.

Para realizarem a devolução, os leitores deverão comparecer à biblioteca de segunda a sexta-feira, de 8h às 19h, ou encaminhar o título em atraso via Correios. A biblioteca está localizada na Avenida Sete de Setembro, 1.160, Centro.