19 SET 2019
Agentes ministram palestra sobre segurança no trânsito em empresa

O EducaTrânsito, iniciativa desenvolvida pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), com o apoio da Prefeitura de Divinópolis, visa à segurança dos pedestres e motoristas no trânsito.  Dando continuidade as ações, os agentes realizaram nesta terça-feira (17/09), uma palestra sobre os perigos das vias para alertar 110 funcionários da empresa Brasul, localizada no bairro Icaraí.

O Agente de Trânsito, Adnaldo José Rosa, destacou a importância das palestras para a conscientização dos trabalhadores, considerando os serviços da distribuidora.  “Quando visitamos empresas, o público em suma maioria está na fase adulta, e logo, muitos são condutores. Então, fazemos um trabalho retomando a atenção deles para pequenas coisas que podem fazer grande diferença no nosso cotidiano. Trocamos experiências e relembramos as normas de trânsito” conta.

Os funcionários puderam renovar seus conhecimentos e receberam instruções de como agir no trânsito com mais responsabilidade e consciência, por uma cidade mais segura e livre de acidentes.