16 SET 2019
Divinópolis bate meta de vacinação antirrábica na zona rural

A vacinação antirrábica na zona rural do município foi realizada no domingo (15/09). Foram imunizados de 3.710 animais, acima da meta, que era de 3.012.

A campanha foi realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio dos profissionais da Vigilância em Saúde, com a participação de 80 profissionais, que ficaram distribuídos nas unidades de saúde das zonas rurais da cidade. Foram imunizados 3.487 cães e 223 gatos.

A vacinação foi realizada em 41 postos fixos, nas comunidades rurais de: Amadeu Lacerda, Boa Esperança, Boa Vista, Branquinhos, Buriti, Cachimba, Cachoeira, Cachoeirinha, Cacôco de Baixo, Cacôco de Cima, Cacôco do Meio, Chácaras Beira Rio, Chácaras Campo Grande, Choro de Baixo, Choro de Cima, Choro do Meio, Córrego da Divisa, Córrego do Paiol, Córrego Falso, Costas, Djalma Dutra, Ferrador, Inhame, Jararaca, Km 49, Lago das Roseiras, Lagos, Lajes, Lava-Pés, Lopes, Mata dos Coqueiros, Olaria, Paivas, Passagem, Perobas, Piteiras, Quilombo, Ribeirão do Servo, Rua Grande, Tamboril e Tavares.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2.601 - São José
CEP: 35501-170