14 AGO 2019
Prefeitura promove palestra em Cmei Jesus Pereira

Proporcionando educação no trânsito, a Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settrans), esteve presente no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jesus Pereira da Costa, no bairro Candidés, no começo de semana, para promover o Projeto  EducaTrânsito.

Os agentes de trânsito Adnaldo José Rosa e Cleire Sueli Reis Pereira realizaram palestra sobre trânsito, que envolveu 225 crianças com idade de 4 a 6 anos. A palestra abordou temas como cinto de segurança, uso correto de cadeira infantil, importância de observação a semáforos e uso de faixa de pedestres.

O projeto busca trabalhar educação no trânsito dentro e fora de escolas por meio de alunos, pais e educadores com objetivo de sensibilizar sobre importância de respeito a leis de trânsito.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170