13/08/2019 às 17:59:00
Direito do Povo é tema de conferência em Divinópolis

A 12ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada em Divinópolis, com o tema “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”. Com apoio da Prefeitura de Divinópolis, a Casa dos Conselhos realizará o encontro na quarta-feira (14/08), entre 8 e 17 horas, no auditório do Senac.

A conferência será marcada por debates sobre assistência social no município. A presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Natália Boari, convida a população a participar do evento. “A participação de todos, especialmente entidades de assistência social, é fundamental”, disse.

Para mais informação, compareça à Avenida Getúlio Vargas, nº 268, Centro.

Receba informativos em seu e-mail
Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008