30 JUL 2019
100 alunos das escolinhas participam de Torneio de Férias

O Torneio de Férias no Ginásio Poliesportivo Vereador José Constantino Sobrinho, no bairro Niterói, foi realizado de 15 a 26 julho e reuniu alunos das escolinhas. O evento esportivo foi promovido pela Prefeitura de Divinópolis através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej).

Vinte equipes foram formadas para disputar a competição. Divididos em quatro categorias, 100 crianças participaram do torneio.

A final contou com a presença do secretário da Semej, Ewerton Dutra, que reforçou como o esporte influencia na disciplina dos jovens. “Estou muito orgulhoso da administração e parabenizo aos professores Aparecido Cardoso, conhecido como Grilo e a Ana Paula, além de todos os alunos que participaram do torneio”, destaca.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) entregou as medalhas aos campeões de cada categoria.